Volare desenvolve modelo específico para sistema alimentador do Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Júlio Soares

A Volare, montadora líder no segmento de mini e micro-ônibus para o transporte de pessoas, desenvolveu um modelo específico do Volare Attack 8 Urbano para os operadores de transporte da cidade de Campos dos Goytacazes, no Estado do Rio de Janeiro. O desenvolvimento foi feito com o objetivo de atender aos parâmetros da licitação que a prefeitura realizou para modernizar e melhorar o sistema de transporte da cidade.

“Para a Volare, é fundamental poder desenvolver um modelo para o sistema alimentador de Campos dos Goytacazes e garantir mais eficiência para os operadores, além de conforto e segurança para os passageiros”, explica Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare. Até então, o sistema de alimentação da cidade era realizado por veículos menores e que não possuem a mesma configuração e vantagens.

O Attack 8 Urbano desenvolvido para a Campos dos Goytacazes alia robustez com baixo custo de manutenção e oferece total acessibilidade, com amplo corredor e mais espaço para circulação. O modelo é equipado com motorização Cummins ISF 3.8 Euro 5, com 152 cv de potência, freio pneumático com ABS e apresenta menor consumo de combustível, garantindo economia e rentabilidade.

Com capacidade para 20 passageiros sentados em poltronas City Estofada mais dez em pé, dispõe de posto para cadeirante, janelas com vidros móveis para melhor ventilação e circulação do ar no seu interior, iluminação do teto em LED, tomada no painel e itinerário dianteiro eletrônico. Conta com elevador semiautomático, sistema de ar-condicionado, piso com revestimento de alta resistência, porta urbana de duas folhas (dianteira e traseira) com sistema door brake, o que garante mais eficiência no trânsito urbano, com mais conforto e comodidade para os passageiros. Para proporcionar ergonomia para o condutor, possui ainda poltrona do motorista com amortecimento hidráulico e meia parede de separação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001