Ônibus Brasil desmente boato sobre fim do site

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Captura de tela

O Ônibus Brasil desmentiu na tarde deste domingo o fim de suas atividades, boato esse espalhado em grupos de WhatsApp.

O boato circulou desde a noite deste sábado (10) em vários grupos de WhatsApp. A imagem com o tal “comunicado” é falsa.

Na tarde deste domingo, o Ônibus Brasil enviou uma nota ao site Diário do Transporte, desmentindo o boato e comunicando que haverá novidades a serem implementadas no site.

A nota enviada ao Diário do Transporte é esta, na íntegra:

“Esclarecemos que as notícias veiculadas em grupos de WhatsApp, sobre um suposto encerramento das atividades do Ônibus Brasil, são falsas.

O site continua operando normalmente, inclusive estamos trabalhando em atualizações do sistema do site e no lançamento de aplicativos para celular, o que deve ocorrer ainda neste ano.

Reiteramos que toda comunicação do site com os usuários é realizada dentro do próprio site ou pelas redes sociais oficiais.”

O Ônibus Brasil é a maior plataforma de fotos e informações sobre ônibus do mundo. São mais de 63 mil membros ativos e mais de 6 milhões de fotos publicadas. Tais números encontram-se no rodapé do site, passando muito longe dos descritos no “comunicado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha