Águia Branca adquire ônibus para a campanha do “outubro rosa”

Novo ônibus estará em operação brevemente
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Redes Sociais / JC Barboza
Vídeo Viação Águia Branca

A Viação Água Branca, através de suas redes sociais, divulgou mais uma novidade que está chegando para a empresa que estará presente em suas linhas interestaduais á partir do mês de outubro. Trata-se de pelo menos um Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD, que virá todo pintado de rosa para e irá aderir a campanha “outubro rosa” como a empresa já fez em outros anos pintando de rosa alguns carros de sua frota.

IMG 2282

Com chassis Mercedes-Benz O-500 RSDD 8×2 Bluetec 5, os ônibus Paradiso New G7 1800 DD da empresa capixaba, tem duas classes de serviço: semileito no piso superior e leito-cama no piso inferior. Os veículos contam possuem internet via wi-fi e tomadas USB individuais, além de tomada de energia elétrica e Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante.

Contam ainda com portas pantográficas com travamento automático e pneumático, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, sanitário, cinto de segurança retrátil, porta-copos, porta-revistas, sistema de ar-condicionado com dutos individuais e luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque.

Outubro Rosa

Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, o Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença; proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade.