Grupo Real lança serviço de transporte por aplicativo em Cachoeiro

O aplicativo já está disponível nas lojas de aplicativos do Google e da Apple
Image

Por Fato
Imagens Luis Otávio Vicente Domingues / Divulgação

De olho no competitivo mercado de transporte de passageiros solicitado via aplicativos, a Viação Real dedicou-se ao planejamento, pesquisa e estudos para apresentar sua própria solução, com objetivo de atender a demanda sulina.

Para fazer frente a gigantes como Uber e 99, a Real Mob aposta mais uma vez em sua tradição e em diferenças na seleção de condutores, que serão treinados e contratados pela empresa, e atuarão em carros do grupo.

O motorista será monitorado durante a viagem. E em caso de contrato com empresas, elas terão acesso a uma central para acompanhar ou solicitar transporte com hora marcada, opção que também estará disponível por ligação telefônica.

O aplicativo já está disponível nas lojas de aplicativos do Google e da Apple. Entretanto, só deve entrar em operação a partir das 5h00 da próxima quinta-feira (8). O serviço vai operar de segunda a quarta feira, das 5h00 às 23h00. E das 5h00 de quinta-feira até às 23h00 de domingo. O funcionamento ininterrupto aos finais de semana, visa atender, principalmente, a passageiros que saem para festas e bares, que poderão solicitar o transporte e escapar do risco de dirigir após consumir bebidas alcoólicas.

Real Ita

“Tenta chamar um motorista de aplicativo a 1h00 da manhã de sábado. Se encontrar, provavelmente ele vai pedir para cancelar e cobrar um valor diferente. Além disso, nunca se sabe quem vem. Nem mesmo se tem habilitação, que pode estar suspensa. Quem tem coragem de deixar um filho de 13 ou 14 anos embarcar num serviço assim?”, questionam os diretores da Real, que garantem ter sanados esses problemas com seu modelo de negócio.