Única e fácil renovam a frota mais uma vez com Paradiso

Mais Paradiso para a Única e Fácil

Por Ônibus Paraibanos com informações de Secco
Imagens Alex Bernardes

Com o objetivo de diminuir a idade média de sua frota e proporcionar um padrão ainda mais elevado de sofisticação e segurança em suas viagens, as empresas Única a Fácil, operadoras de transporte com sede em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, adquiriu unidades do modelo rodoviário da Marcopolo, o Paradiso 1200 New G7 equipados com Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM).

O Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM). é o sistema que possibilita o acesso do passageiro cadeirante ou com mobilidade reduzida ao interior do ônibus. Uma poltrona desce até o nível do pavimento (ou calçada), o que permite ao passageiro emparelhar a sua cadeira de rodas e fazer a troca com fácil acesso ao ônibus. Depois da colocação do cinto de segurança, o passageiro sentado é elevado até a sua posição no veículo, onde ocorre o travamento da poltrona no assoalho e a porta se fecha, finalizando o embarque.

Montados sobre chassi Mercedes-Benz O-500R Bluetec5, os novos Paradisos da Única e Fácil tem capacidade para 46 passageiros, possuem poltronas semileito com descansa-pés, banheiro, cintos retráteis de três pontos, tomadas USB em todas as poltronas, ar condicionado com saídas individuais, luzes de leitura direcionais e audiovisual com DVD e monitores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.