Expresso Guanabara traz seus primeiros Vissta Buss DD

Chegam a seis o número de veículos da Busscar na frota da empresa cearense
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Internet

A Expresso Guanabara, aposta novamente nos produtos da encarroçadora catarinense Busscar e acaba de adquirir os seus primeiros ônibus rodoviários Vissta Buss DD (dois pisos), com 15 metros de comprimento.

A empresa, com sua renovação de frota constante, tem uma das frotas mais novas do mercado brasileiro, com idade média de apenas dois anos, formada em quase que sua totalidade por produtos da família Paradiso, da Marcopolo.

As duas unidades adquiridas possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSDD 2741 Euro 5 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior, sendo quatro do modelo Next, com bolsa de ar e sistema de massagem, e 52 poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado e toalete.

Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, microfone e internet sem fio (Wi-Fi). Também contribuem para maior segurança os sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância.

Os veículos, prefixados como 938 e 939, deverão operar os horários expressos das linhas que partem de Fortaleza para Recife e Teresina.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.