Expresso Guanabara traz seus primeiros Vissta Buss DD

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Internet

A Expresso Guanabara, aposta novamente nos produtos da encarroçadora catarinense Busscar e acaba de adquirir os seus primeiros ônibus rodoviários Vissta Buss DD (dois pisos), com 15 metros de comprimento.

A empresa, com sua renovação de frota constante, tem uma das frotas mais novas do mercado brasileiro, com idade média de apenas dois anos, formada em quase que sua totalidade por produtos da família Paradiso, da Marcopolo.

As duas unidades adquiridas possuem chassi Mercedes-Benz O500 RSDD 2741 Euro 5 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior, sendo quatro do modelo Next, com bolsa de ar e sistema de massagem, e 52 poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado e toalete.

Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, microfone e internet sem fio (Wi-Fi). Também contribuem para maior segurança os sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância.

Os veículos, prefixados como 938 e 939, deverão operar os horários expressos das linhas que partem de Fortaleza para Recife e Teresina.

1 comentário em “Expresso Guanabara traz seus primeiros Vissta Buss DD”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001