CVE inovando na carroceria e no chassi

Modelo proporciona maior conforto, segurança e menor custo de operação

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil

A CVE Tur, operador de turismo da cidade de Siriri e um dos principais do Estado de Sergipe, adquiriu três novos ônibus Comil Versatile Gold, os primeiros da CVE. Os veículos serão utilizados nas de viagens de turismo e fretamento da empresa.

Os veículos fornecidos à CVE Tur, também inova no chassi. Vem com o chassi Iveco 170S28, e capacidade para 45 passageiros sentados, em poltronas reclináveis. Contam com sistema de ar condicionado com saída individuais, iluminação toda em LEDs com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerário eletrônico, sistema de abertura de porta eletropneumático, tomadas de energia de 110V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos, banheiro, luzes de leitura direcionais e cinto de segurança em todas as poltronas.

O modelo possui ainda para-brisas e vidros laterais colados, que ampliam a visibilidade para os passageiros e para o motorista, conjunto ótico, com LED nas luzes de direção e de posição.

Lançado no ano de 2013, o Versatile Gold é ideal para os segmentos de fretamento contínuo e receptivo, bem como linhas rodoviárias de curta e média distância.

One Reply to “CVE inovando na carroceria e no chassi”

  1. Luiz Carlos Direnzi disse:

    Aqui na cidade de Jaú a Auto Viação Jauense também tem Comil com motor Iveco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.