Riodoce adquire seus primeiros Double Decker

Esses são os primeiros DD’s da empresa mineira

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil / Villela Design

Completando 41 anos neste 1° de julho, a Viação Riodoce, que nasceu de uma cisão da Cia. São Geraldo de Viação, vem evoluindo no transporte rodoviário intermunicipal de Minas Gerais e interestadual oferecendo novos serviços, trazendo mais qualidade e conforto para os seus clientes. Para isso, a empresa acaba de adquirir os seus primeiros veículos Double Decker para incrementar ainda mais a sua tão qualificada frota.

A empresa com sede em Caratinga, estará recebendo, dentro de alguns dias, três unidades do Comil Invictus DD, montado sobre chassi Scania K440IB 8X2 15 metros que deverão ser utilizados em algumas de suas principais linhas, como a Rio de Janeiro X Vitória da Conquista.

O veículo será direcionado para o serviço Docenave, que recebeu recentemente seis unidades do Campione Invictus 1200 com chassi Scania K360 6X2.

Os três Campione Invictus DD da Riodoce são equipados com ar condicionado com saídas individuais, sistema de monitoramento com câmera de ré e visão interna do veículo, internet via Wi-Fi, conectores USB nas poltronas semileito, cintos de segurança, luzes de leitura direcionais, toalete, monitores de LCD, porta copos, frigobar, além de Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirantes.

One Reply to “Riodoce adquire seus primeiros Double Decker”

  1. Fernando de Souza disse:

    Ainda bem que tiveram o bom senso de não estrear esse tipo de veículo com Busscar. Seria começar com pé esquerdo. Marcopolo e Comil são mais bonitos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.