Bel-Tour adquire seus primeiros Marcopolo Paradiso 1050 New G7

Novidades na Bel-Tour

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

A Bel-Tour, operadora de turismo e de fretamento do Rio de Janeiro, adquiriu os seus primeiros Marcopolo Paradiso 1050 New G7.  Os veículos serão utilizados para atender fretamentos contínuos para empresas fluminenses e eventuais.

Os primeiros Marcopolo Paradiso 1050 New G7 adquiridos pela Bel-Tour possuem chassi Scania K 310 4×2 e capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas semileito. Com vidros colados, o modelo conta ainda com sistema audiovisual com monitores e DVD, toalete, ar condicionado com saídas direcionais, luzes de leitura individuais, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex, itinerário eletrônico, frigobar e cinto de segurança retrátil.

Sobre a Bel-Tour

A Bel-Tour foi fundada em 1963, com uma frota de apenas 3 veículos, tendo como objetivo atuar como transportadora turística. Logo nos anos seguintes firmou contratos de fretamento contínuo e conquistou a confiança de grandes clientes, passando a ser a transportadora oficial das principais operadoras de turismo rodoviário do Brasil.

Ao longo dos anos a empresa vem atuando no fretamento contínuo (transporte de funcionários para empresas, órgãos públicos e afins) e no fretamento eventual ou turístico (excursões, passeios turísticos, congressos, eventos, visitas pontuais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.