Auto Viação Suzano adquire micro-ônibus para operar em Birigui

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Marcos Vinícius Perez Corrêa

A Auto Viação Suzano assumiu em caratér emergencial o transporte coletivo municipal de Birigui pelo prazo de 180 dias substituindo a empresa TDR – Theodoro Transportes. Em 25 de abril último, a Suzano foi a vencedora do processo licitatório para definir a empresa que vai operar o transporte de ônibus circular pelos próximos 10 anos na cidade. O contrato poderá ser prorrogado por mais cinco anos.

Para iniciar as operações, a licitação exige 12 veículos na frota, entre micro-ônibus e midi-ônibus com idade máxima de sete anos e, desde o início da operação, todos os ônibus devem ser acessíveis.

Para isso, a empresa com experiência em operação em Santa Isabel, na Grande São Paulo, adquiriu pelo menos seis Marcopolo Senior montados sobre o chassi Mercedes-Benz LO 916. Os ônibus possuem ar condicionado, vista principal eletrônica e duas portas, sendo a traseira com elevador para acesso de cadeirantes.

Fabricados em 2015, os ônibus foram adquiridos juntos a carioca Auto Viação Jabour que pertence ao Grupo Guanabara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha