Águia Branca repintando frota intermunicipal

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rafael Xarão

Após a aquisição da Viação Salutaris em 1995, a Viação Águia Branca passou a atuar no intermunicipal flumimense com quatro linhas, sendo três partindo do munícipio do Rio de Janeiro e uma de Niterói, segundo o Detro-RJ.

Com o processo de aplicação da nova identidade visual da empresa capixaba nos veículos adquiridos antes do lançamento do novo layout, chegou a vez dos veículos que compõe a frota fluminense a ganharem uma nova cara, com apenas uma diferença em relação aos demais veículos que fazem parte da “VAB”, o nome Salutaris abaixo da primeira janela na lateral do ônibus.

E por que isso? As quatro linhas intermunicipais da Viação Águia Branca  no Rio de Janeiro, ainda pertencem a Viação Salutaris e Turismo, que nunca deixou de existir na prática, apenas passou a usar a marca Águia Branca.

A frota intermunicipal fluminense da Águia Branca possui 15 veículos, todos do Marcopolo Viaggio G7 1050 montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RS 4X2 fabricados em 2010 e com numerações de ordem que vão do RJ 193.001 a RJ 193.015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001