Busscar entrega El Buss 320 para a Viação Nossa Senhora do Amparo

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Busscar

A Viação Nossa Senhora do Amparo, operador do transporte municipal de Maricá e intermunicipal no estado do Rio de Janeiro, irá receber duas unidades do Busscar El Buss 320 montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721L Bluetec5. Os veículos serão utilizados nas linhas Maricá-Niterói e Maricá-Rio de Janeiro, além de viagens de turismo e fretamento na região. Essas são as primeiras unidades do Busscar El Buss 320 incorporado à sua frota.

O Busscar El Buss 320 foi desenvolvido para oferecer viagens de curtas e médias distâncias, com conforto e sofisticação, além da resistência e durabilidade com a assinatura da marca Busscar. O modelo tem capacidade para transportar 50 passageiros em poltronas executivas, ar condicionado com saídas individuais, sistema de abertura de porta eletropneumático, câmeras de monitoramento, GPS, rádio com MP3 e tomadas de energia de 110V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.

O modelo possui vidros laterais colados, que ampliam a visibilidade para os passageiros e para o motorista, conjunto ótico, com LED nas luzes de direção e de posição, iluminação do salão de passageiros também em LED, com luzes de leituras individuais direcionais, para maior comodidade dos passageiros, dispositivo de poltrona móvel (DPM) para cadeirante e itinerários eletrônicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha