Kaissara não ficou em um só New G7

É o segundo New G7 da Kaissara.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jhonatan Diego da Silva Trevisan

A Viação Kaissara, que pertence ao Grupo Itapemirim, tem mantido parcerias com empresas visando atender todas as suas demandas da melhor maneira possível, oferecendo o máximo de conforto aos seus clientes com ônibus novos e modernos, com as melhores combinações de carrocerias e chassis.

A empresa paranaense Capanema Tur, uma das parceiras da Kaissara, traz para a frota da empresa capixaba o segundo Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD dos dois adquiridos para a empresa, que vai abrilhantar ainda mais os serviços oferecidos pela Kaissara. O veículo possui dois serviços, semi-leito no andar superior com 42 poltronas e leito no andar inferior com 12 poltronas. Ele vem com ar condicionado com saídas direcionais, porta copos, elevador para cadeirantes, tv, banheiro, luzes de leitura individuais, apoio para as pernas, frigobar, entre outros itens.

O novo ônibus vem com o prefixo 2022 e manteve a cor branca como base recebendo a adesivação do número de ordem, nome, site e telefones e logomarca da empresa, assim como tem acontecido com a maioria dos veículos que tem chegado na frota da Kaissara.