Novos DD’s para a Motta

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Marco A. Goldani

A Viação Motta  é uma das mais tradicionais empresas de ônibus do interior Paulista. Com sede em Presidente Prudente e 52 anos de atuação no transporte interestadual de passageiros, a empresa adquiriu 12 novos ônibus da Marcopolo.

Os novos ônibus da Motta são do modelo Marcopolo New G7 1800DD, montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, combinação presente nas últimas aquisições de veículos da mesma configuração pela empresa que compõe o Grupo Feitosa.

Parte dos ônibus adquiridos irão atender o novo serviço Double Green Class que possuem dois serviços, executivo no andar superior com 44 poltronas e leito no andar inferior com 12 poltronas. Contam também com ar condicionado, água, banheiro, internet via wi-fi, tomadas elétricas, tv, dvd, entre outros itens de conforto.

Já os dois restantes deverão compor outro serviço inédito, o Leito Cama que conta com 26 poltronas sendo 20 no andar superior e 6 no inferior e conta com os mesmos itens de conforto que o Double Green Class.

Além da Viação Motta, compõe o cearense Grupo Vega, a Viação Total, Viação Princesa dos Inhamuns, entre outras empresas no Brasil e Portugal.

1 comentário em “Novos DD’s para a Motta”

  1. Carlos Henrique da silva

    Ficou atrás em relação as suas principais concorrentes. Hoje as mesmas operam com o DD de 15 metros e 4 eixos. Esperava + da Motta, e o N° de veículos adquiridos foi menor do que da última compra. Não mostraram, nem apresentaram nada que já vimos nos mercados em que a Motta opera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha