Novos DD’s para a Motta

Novos Double Decker para a empresa prudentina

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Marco A. Goldani

A Viação Motta  é uma das mais tradicionais empresas de ônibus do interior Paulista. Com sede em Presidente Prudente e 52 anos de atuação no transporte interestadual de passageiros, a empresa adquiriu 12 novos ônibus da Marcopolo.

Os novos ônibus da Motta são do modelo Marcopolo New G7 1800DD, montados sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD, combinação presente nas últimas aquisições de veículos da mesma configuração pela empresa que compõe o Grupo Feitosa.

Parte dos ônibus adquiridos irão atender o novo serviço Double Green Class que possuem dois serviços, executivo no andar superior com 44 poltronas e leito no andar inferior com 12 poltronas. Contam também com ar condicionado, água, banheiro, internet via wi-fi, tomadas elétricas, tv, dvd, entre outros itens de conforto.

Já os dois restantes deverão compor outro serviço inédito, o Leito Cama que conta com 26 poltronas sendo 20 no andar superior e 6 no inferior e conta com os mesmos itens de conforto que o Double Green Class.

Além da Viação Motta, compõe o cearense Grupo Vega, a Viação Total, Viação Princesa dos Inhamuns, entre outras empresas no Brasil e Portugal.

One Reply to “Novos DD’s para a Motta”

  1. Carlos Henrique da silva disse:

    Ficou atrás em relação as suas principais concorrentes. Hoje as mesmas operam com o DD de 15 metros e 4 eixos. Esperava + da Motta, e o N° de veículos adquiridos foi menor do que da última compra. Não mostraram, nem apresentaram nada que já vimos nos mercados em que a Motta opera.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.