Curitiba com mais Torino Express

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

Renovando a sua frota, a Aracária Transportes Coletivos com produtos da encarroçado gaúcha Marcopolo. Tanto ela como outras empresas da cidade de Curitiba estão renovando a frota de seu sistema municipal, considerado referência. As empresas começaram as renovações afim de substituir as unidades que superaram 10 anos de uso.

A Araucária adquiriu unidades do Torino Express, encarroçado no chassi B340M. Possui 2 portas do lado direito e 3 do lado esquerdo para embarques nas estações tubo. Possui ainda letreiros frontal bicolor e laterais âmbar da marca Mobitec. Essa já é a quarta unidade adquirida desde o início da renovação.

O novo ônibus da Araucária será direcionado para o serviço “Linha Direta” ou “Ligeirinho” como é conhecido. Os veículos têm a cor prata e fazem paradas em média a cada três km. São linhas complementares, principalmente das linhas expressas e interbairros.

A renovação deve seguir à todo o vapor em Curitiba. Outras empresas além da Araucária devem se movimentar para trazer novidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba