Real Bus inaugura nova Sala Vip em Campina Grande e traz mais conforto para seus passageiros

Real Bus oferecendo mais conforto aos seus clientes
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Real Bus / JC Barboza

A Real Bus é uma das principais transportadora de passageiros do estado da Paraíba. Com mais de 50 anos de operações, tem como a sua principal linha a João Pessoa X Campina Grande, que podemos afirmar que é a mais movimentada do estado.

WhatsApp Image 2019 05 04 at 23.04.04

A empresa procura sempre oferecer um serviço com padrão máximo de excelência, começando por sua frota sempre renovada com veículos em sua maioria com carroceria Marcopolo e motorização Scania e com suas salas Vip que a empresa disponibiliza nas rodoviárias de João Pessoa e de Campina Grande.

IMG 3779

Recentemente, a Real Bus inaugurou recentemente mais uma sala Vip para atender seus clientes. Desta vez foi para o Terminal Rodoviário de Campina Grande, integrada com o guichê da empresa, contando com televisão, água, conexão de internet Wi-Fi, revistas e acesso para pessoas com mobilidade reduzida.

WhatsApp Image 2019 05 04 at 23.04.44

A intenção da empresa é oferecer ao cliente Real Bus, uma maior comodidade e agilidade na aquisição de passagens para a linha de ônibus que interliga as duas principais cidades paraibanas e as demais que ligam Campina Grande a outras cidades do interior paraibano, aliado ao conforto e qualidade oferecida em sua viagens em modernos ônibus que oferecem além de ar condicionado e Wi-Fi, toilet, acessibilidade (carros 0287 e 0288), rastreamento via satélite, frigobar, poltronas reclináveis, TV/DVD e som.

WhatsApp Image 2019 05 04 at 23.05.47

A Real Bus oferece várias maneiras de adquirir passagens, tanto através do site da empresa (www.realbus.com.br), nas suas agências e através do disk passagem disponível nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Você também pode adquirir passagens da Real Bus através do site ou aplicativo Guichê Virtual disponível na App Store ou Google Play.