Mudanças no Terminal de Integração de Campina Grande começam a valer a partir desta quarta

O terminal vai funcionar como qualquer outro ponto de ônibus, não sendo preciso os usuários apresentarem o cartão de passagem nas catracas.

Por Click PB
Imagem Divulgação

As mudanças no funcionamento do Terminal de Integração de Campina Grande começam a valer a partir desta quarta-feira (1º). De acordo com o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sitrans), o terminal vai funcionar como qualquer outro ponto de ônibus, não sendo preciso os usuários apresentarem o cartão de passagem nas catracas. As catracas só vão servir para a contagem de passageiros que entram no local.

O Sitrans informou que para pagar apenas uma passagem, o usuário terá que cumprir o tempo de uma hora, como nos outros pontos da cidade fora do terminal. Caso o tempo seja esgotado, o usuário terá que pagar por uma nova passagem.

No caso do usuário que pagar a passagem do ônibus em dinheiro não terá o direito de integrar, ou seja, ele não poderá entrar em um segundo ônibus mesmo dentro do prazo de uma hora.

Apesar da mudança, toda a estrutura física do terminal será mantida, incluindo o posto do Sitrans e o de policiamento, informou Carlos Batinga, especialista em transportes públicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.