Pedrosa e Transcol renovam frota

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Rodrigo Gomes

As empresas Pedrosa e Transcol, que pertencem ao mesmo grupo empresarial e atuam no Recife, renovaram suas frotas com o modelo Torino, da Marcopolo.

WhatsApp Image 2019-04-23 at 16.48.08

As unidades adquiridas pela holding – e aí também se inclui a São Judas Tadeu, cuja pintura padrão é a mesma da Borborema – vêm encarroçadas em chassis OF-1519 e OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiro eletrônico da marca FRT de cor branca. Virão com o pacote básico, com faróis redondos e sem os arcos nas rodas.

Algumas unidades já estão em Recife, outra parte está à caminho.

WhatsApp Image 2019-04-23 at 16.47.54

As empresas de Pernambuco têm feito renovações expressivas em 2019, como o Consórcio Conorte – Itamaracá comprou CAIO e a Rodotur e Cidade Alta, Marcopolo -, Borborema e Globo – estas últimas compraram Marcopolo. E agora o Grupo Pedrosa com a Marcopolo, que está fazendo uma de suas maiores vendas da história para Pernambuco, conquistando empresas que há tempos ou mesmo nunca adquiriram carrocerias da fabricante gaúcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001