Pedrosa e Transcol renovam frota

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagens Rodrigo Gomes As empresas Pedrosa e Transcol, que pertencem ao mesmo grupo empresarial e atuam no Recife, renovaram suas frotas com o modelo ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Rodrigo Gomes

As empresas Pedrosa e Transcol, que pertencem ao mesmo grupo empresarial e atuam no Recife, renovaram suas frotas com o modelo Torino, da Marcopolo.

WhatsApp Image 2019-04-23 at 16.48.08

As unidades adquiridas pela holding – e aí também se inclui a São Judas Tadeu, cuja pintura padrão é a mesma da Borborema – vêm encarroçadas em chassis OF-1519 e OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiro eletrônico da marca FRT de cor branca. Virão com o pacote básico, com faróis redondos e sem os arcos nas rodas.

Algumas unidades já estão em Recife, outra parte está à caminho.

WhatsApp Image 2019-04-23 at 16.47.54

As empresas de Pernambuco têm feito renovações expressivas em 2019, como o Consórcio Conorte – Itamaracá comprou CAIO e a Rodotur e Cidade Alta, Marcopolo -, Borborema e Globo – estas últimas compraram Marcopolo. E agora o Grupo Pedrosa com a Marcopolo, que está fazendo uma de suas maiores vendas da história para Pernambuco, conquistando empresas que há tempos ou mesmo nunca adquiriram carrocerias da fabricante gaúcha.