Vissta DD da Garcia começam a receber sua identidade visual

Por Ônibus Paraibanos Imagem Internet Desde o final do ano passado. estão presentes na frota da Viação Garcia três unidades do Busscar Vissta Buss DD que vieram sem a identidade visual da empresa, ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Internet

Desde o final do ano passado. estão presentes na frota da Viação Garcia três unidades do Busscar Vissta Buss DD que vieram sem a identidade visual da empresa, recebendo apenas a adesivação do nome da empresa e do prefixo para atender as operações de alta demanda no período de alta temporada que se iniciou nas festas de fim de ano e se encerrou agora após o carnaval.

Encerrada essa temporada, os três veículos começaram a receber a identidade visual da Garcia. Eles já receberam a pintura na cor rosa, com detalhes em verde fluorescente e a aplicação do novo layout já se encaminha ao processo de finalização, recebendo a adesivação do nome, prefixo e logomarca da empresa, além de outros detalhes.

Os veículos possuem o chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 2741 8×2 (410 cv), 64 poltronas no total, sendo 48 poltronas executivas com descanso para pernas no piso superior e 16 leito no piso inferior. Contam também com vidros colados, ar condicionado, geladeira/frigobar, iluminação em LED nos salão de passageiros e vista eletrônica.