Unida renova com mais Viaggio

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Jovani Cecchin

A Empresa Unida Mansur & Filhos, com sede em Juiz de Fora-MG, adquire seus primeiros veículos em 2019. A empresa encomendou unidades do Marcopolo Viaggio G7 1050 montados no chassi O-500R Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Os carros possuem ar condicionado, poltronas reclináveis, vista principal eletrônica e atendendo a legislação vigente, possuem elevador para acesso de cadeirantes  Este ônibus dispõe de uma porta central com uma plataforma que desce ao nível de embarque a poltrona especialmente preparada onde o passageiro cadeirante se transfere diretamente de sua cadeira para esta poltrona com facilidade. Esses são os primeiros ônibus da empresa com tal tecnologia.

A Unida Mansur & Filhos é uma das empresas mais antigas e tradicionais da região, com 82 anos de estrada. A empresa atua nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, com linhas ligando os dois estados, bem como intermunicipais entre Belo Horizonte e cidades da região sudoeste de Minas Gerais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha