Volare desenvolve veículos inéditos para a Costa Rica

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Gelson Mello da Costa

Para atender as necessidades e características específicas dos operadores de transporte da Costa Rica, a Volare desenvolveu dois novos modelos das linhas Fly e Attack com diferentes marcas de chassis: Volare Fly 9 Executivo, com chassi Volkswagen 10.160, e Volare Attack 9, com chassi Mercedes-Benz OF 917.

volare_fly9_costarica_1

De acordo com Rodrigo Bisi, gerente de exportação da Volare, a estratégia adotada visa atender às necessidades específicas dos clientes daquele país. “Para podermos atuar de maneira competitiva na Costa Rica, pesquisamos soluções e configurações diferentes das adotadas normalmente e desenvolvemos veículos com características únicas”, comenta.

volare_fly9_costarica_2

O Volare Fly 9 Executivo conta com 30 poltronas do modelo Executivo com 940 mm de largura, com entrada USB individual, parede de separação total no salão de passageiros, porta-pacotes, geladeira, radio, sistema de áudio com DVD e monitores, microfone e câmera de ré. O veículo possui ainda sistema de ar-condicionado Valeo 205T para melhor climatização interna e piso com revestimento que imita madeira.

volare_attack9_costarica_3

O Volare Attack 9 também é os primeiro exportado para a Costa Rica com chassi Mercedes-Benz OF 917 e possui duas diferentes configurações: um com 30 poltronas e bagageiro e porta-pacotes convencionais, e outro com 26 poltronas e bagageiro estendido para maior capacidade para as malas. Conta com sistema de ar-condicionado Valeo 175 WCT, piso com revestimento que imita a madeira, parede de separação completa, geladeira, sistema de áudio e vídeo com radio, DVD, monitores, microfone e câmera de ré.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001