Comil Ônibus – antecipação de pagamentos para classe trabalhista

Por Jornal Boa Vista Imagem Divulgação – Comil Ônibus A Comil Ônibus informa que retomará os pagamentos à título de antecipação aos Credores Trabalhistas da Recuperação Judicial. O tribunal de ...
Image

Por Jornal Boa Vista
Imagem Divulgação – Comil Ônibus

A Comil Ônibus informa que retomará os pagamentos à título de antecipação aos Credores Trabalhistas da Recuperação Judicial. O tribunal de Justiça do RS emitiu parecer reconsiderando a decisão de suspensão dos pagamentos, após solicitação da empresa e aprovação realizada em Assembleia Geral de Credores. Serão destinados R$ 800 mil por mês que serão pagos de maneira proporcional ao crédito de cada credor trabalhista listado no processo, seguindo a mesma forma dos pagamentos já realizados.

O pagamento referente ao mês de dezembro será realizado nesta quarta-feira dia 19/12, para todos os credores trabalhistas com seus dados bancários já cadastrados na Empresa. O pagamento referente a janeiro será realizado em 18/01/2019.

Em virtude das férias coletivas, inclusões ou alterações de contas poderão ser realizadas a partir de janeiro, enviando as informações para o e-mail [email protected] ou via correspondência para o endereço Rua Alberto Parenti, 1382, CEP 99706-404, Erechim – RS aos cuidados de Recursos Humanos/RJ, com os seguintes dados: Nome completo do credor, CPF do credor, Banco, Agência e Conta Corrente/Poupança de titularidade do credor (identificando o tipo de conta). Não são aceitos dados de conta salário. Em caso de dúvidas os credores poderão entrar em contato através do telefone: (54) 3520-7768/ RH.