Volvo disponibiliza chassi B270 6X2 para apresentação no Piauí

Por Ônibus Paraibanos Imagens Clemilton Rodrigues Chegou em Teresina para apresentação a empresários locais, o chassi Volvo B270F 6X2, ainda inédito no estado e já apresentado e testado em outros ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Clemilton Rodrigues

IMG_2492

Chegou em Teresina para apresentação a empresários locais, o chassi Volvo B270F 6X2, ainda inédito no estado e já apresentado e testado em outros estados como Minas Gerais e São Paulo.

IMG_2506

Encarroçado pela Caio, com o modelo Apache Vip IV, o veículo chega a Teresina com o layout do MOVE, sistema Transporte Rápido por ônibus implantado no município de Belo Horizonte. O veículo se encontra na Apavel – Aparecida Veiculos Ltda, concessionária Volvo na capital piauiense.

IMG_2505

O ônibus vem equipado com ar condicionado, portas em ambos os lados do veículo, 15 metros de comprimento, lotação para 41 passageiros sentados, 59 passageiros em pé, largura de 2,50 metros e altura de 3,55 metros. Distância entre-eixos para transporte: 6.800 mm e distância entre-eixos de tração e terceiro eixo: 1.500 mm.

IMG_2502

Além, o veículo de testes da Volvo, vem com 5 portas, sendo três no lado direito para uso urbano normal e duas no lado esquerdo para uso em sistemas BRT. Possui elevador para PCD’s na porta central do veículo que dá acesso direto do PCD cadeirante à área destinada aos PCD’s no salão.

IMG_2496

Segundo informações, o veículo irá visitar garagens no estado para a apresentação do veículo nas empresas.