506-Bairro dos Estados agrega frota e horários da linha 516

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagem Jefferson José A linha 506-Bairro dos Estados assumirá os horários da linha 516-Bairro dos Estados/Via Asper. A linha passará ainda dos atuais 4 ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagem Jefferson José

A linha 506-Bairro dos Estados assumirá os horários da linha 516-Bairro dos Estados/Via Asper. A linha passará ainda dos atuais 4 ônibus para 6.

Existente desde 2009, a linha 516, que inicialmente tinha origem na Ilha do Bispo, fazia um roteiro mais estendido pelo Bairro dos Estados. Inicialmente operada pela Mandacaruense, desde o ano passado é operada pela Marcos da Silva, assim como a própria 506.

Segundo a Semob em nota oficial, a mudança tem o objetivo de atender melhor ao público, garantindo a eficiência da cobertura do transporte coletivo.“As mudanças têm o objetivo de adequar a oferta de transporte às demandas dos usuários e, dessa forma, possibilitar aos usuários mais conforto, segurança e agilidade em seu deslocamento pela cidade”, afirmou o superintendente de Mobilidade Urbana da Capital, Adalberto Araújo.