Guanabara solicita mercados da Penha

Por Ônibus Paraibanos Imagem JC Barboza A Expresso Guanabara anunciou em junho do ano passado a aquisição das linhas que atendiam a região nordeste do país que pertenciam a Empresa de Ônibus Nossa ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

A Expresso Guanabara anunciou em junho do ano passado a aquisição das linhas que atendiam a região nordeste do país que pertenciam a Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha que pertence ao empresário mineiro radicado em São Paulo, Nenê Constantino.

Em setembro de 2017, através da deliberação 323, a ANTT autorizou a transferência de 20 mercados da empresa paranaense para a Guanabara. Os mercados tiveram suas operações iniciadas pela empresa de Jacob Barata no dia 3 de outubro.

E nesta quinta-feira, 04, através da deliberação 791, a Expresso Guanabara formalizou o pedido de transferência dos mercados Milagres/CE X Salgueiro/PE e São João do Cariri/PB X Sertânia/PE da Penha, sendo esses uns dos últimos mercados nordestinos que ainda pertence a Penha que agora opera exclusivamente no sul e o sudeste do país.