Sorriso de Minas com novos ônibus Caio

Por Revista Auto Bus
Imagem Bruno Guimarães

Responsável pelo transporte coletivo da cidade mineira de Uberlândia, a Viação Sorriso de Minas renovou sua frota de ônibus com mais 30 unidades do modelo urbano Apache VIP, produzido pela Caio Induscar, reduzindo assim a idade média dos seus veículos. Os novos ônibus contam com vidros na cor fumê, poltronas injetadas, bloqueador de portas, catraca eletromecânica, vigia traseiro, instalação para microcâmeras, GPS e bilhetagem eletrônica, além de itinerários eletrônicos frontal, lateral e traseiro, iluminação interna e externa em LED e capô do motor com proteção contra ruído e calor.

Segundo a encarroçadora, a pintura externa padrão da operadora exaltou o design moderno e arrojado do Apache Vip que, na configuração projetada para o cliente, conta com três portas tipo fole, com embarque dianteiro e elevador na porta central. Assentos para usuários com mobilidade reduzida e idosos, completam os itens para total acessibilidade nos ônibus.

Uberlândia possui, aproximadamente, 700 mil habitantes e suas atividades econômicas estão voltadas à indústria e ao agronegócio, sendo a segunda cidade mais populosa do estado de Minas Gerais. De acordo com a ONU (Organização das Nações Unidas), o município tem um elevado IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), acima da média do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental