Empresas do Grupo A. Cândido realizam SIPAT conjunta com palestras e feira de serviços

Por Secco Consultoria de Comunicação Imagem Divulgação As empresas de ônibus de João Pessoa – Unitrans e Santa Maria – e a Transporte Rodoviário Nordestino Ltda, que integram o Grupo A. Cândido, ...
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Divulgação

As empresas de ônibus de João Pessoa – Unitrans e Santa Maria – e a Transporte Rodoviário Nordestino Ltda, que integram o Grupo A. Cândido, realizam a Semana Integrada de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) 2018, de forma conjunta. As atividades começam nesta quarta-feira (12) e terminam na sexta-feira (14). Com o slogan ‘Transportando vidas com segurança’, as ações serão realizadas na sede da Unitrans, em Água Fria. As palestras acontecerão no auditório, enquanto que a feira de serviços, com apoio do SEST/SENAT,  será realizada no pátio da empresa.

De acordo com a programação, a abertura da SIPAT será realizada, as 8h30, do dia 12. No primeiro dia, acontecerá ainda duas palestras sobre ‘Direção defensiva: transportando vidas com segurança’, as 8h45 e as 15h30. O tema volta a ser abordado na quinta-feira, também nos dois horários. À noite, a partir das 18h30, tanto na garagem da Unitrans, quanto na da Santa Maria, ocorrerá uma palestra sobre “Influenciando ou influenciado”, direcionada ao pessoal da oficina.

Na sexta-feira (14), último dia de atividades, está programada uma feira de serviços, que acontecerá das 8h30 ao meio-dia e das 14h às 17h. Essa ação conta com o apoio do SEST/SENAT que trará para a garagem da Unitrans os serviços disponibilizados a partir do projeto ‘Transportando Saúde nas cidades’, que inclui ações na área de odontologia, nutrição, fisioterapia, psicologia, esporte, corte de cabelo, distribuição de brinde, entre outros. O encerramento da programação acontecerá as 17h30, com a palestra ‘A fórmula mágica da segurança’, no auditório da Unitrans.