Pesquisa de Satisfação dos Usuários

Por ANTT Imagens JC Barboza A Pesquisa de Satisfação dos Usuários pode ser compreendida como um importante instrumento de participação social para subsidiar a melhoria da qualidade dos serviços ...
Image

Por ANTT
Imagens JC Barboza

A Pesquisa de Satisfação dos Usuários pode ser compreendida como um importante instrumento de participação social para subsidiar a melhoria da qualidade dos serviços regulados e fiscalizados pela ANTT, em alinhamento com a missão institucional da Agência.

IMG_4564

 A 4ª Pesquisa de Satisfação dos Usuários conduzida pela ANTT é referente a 2017/2018 e teve como principal objetivo aferir o nível de satisfação dos usuários com os seguintes serviços regulados: transporte rodoviário interestadual e internacional de passageiros, transporte ferroviário de passageiros e cargas e rodovias federais concedidas. Ainda, foi realizada pesquisa sobre o grau de conhecimento dos usuários sobre a ANTT e a avaliação sobre a atuação da Agência.

IMG_3752

Essa Pesquisa foi realizada pela MK Pesquisa e Planejamento Ltda., empresa especializada contratada pela ANTT para execução das etapas de planejamento, coleta de dados em campo e processamento e produção dos resultados.

Todos os resultados de 2017/2018 estão disponíveis na seção abaixo, em relatórios de resultados detalhados por tipo de serviço avaliado.

IMG_3738

Qualquer solicitação ou dúvida sobre a referida pesquisa deve ser registrada na Ouvidoria da ANTT por meio do telefone 166 ou e-mail [email protected] e será analisada e respondida pela unidade organizacional responsável.