Pássaro Marron com novos ônibus em sua frota

Por Ônibus Paraibanos Imagens Adriano Minervino Uma das mais tradicionais marcas do transporte de São Paulo está renovando a sua frota mantendo assim uma das mais novas frotas do estado com sua ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Adriano Minervino

Uma das mais tradicionais marcas do transporte de São Paulo está renovando a sua frota mantendo assim uma das mais novas frotas do estado com sua constante renovação.

WhatsApp Image 2018-08-26 at 23.06.13(1)

Aparecida é um dos destinos da Pássaro Marron, que já espera uma grande procura pelos seus serviços já a partir do mês que vem para outubro, quando acontecem as comemorações pelo dia da Padroeira do Brasil, aonde milhares de pessoas visitam a Basílica de Nossa Senhora de Aparecida na cidade.

Os veículos são do modelo Paradiso G7 1200, da Marcopolo, encarroçados no chassi O-500RS Bluetec5 14 metros da Mercedes-Benz, dotados de ar condicionado, WC, monitores LCD e conexão Wi-Fi 4G.

WhatsApp Image 2018-08-26 at 23.06.13

A Pássaro Marron integra o grupo do empresário Constantino de Oliveira e opera nas ligações entre São Paulo e destinos como Vale da Paraíba, Litoral Norte paulista e Sul de Minas, além de linhas na Grande São Paulo. Com 82 anos de serviços prestados à população, é uma das marcas mais tradicionais do transporte paulista e brasileiro.