Ônibus Paraibanos

STTP ajusta linhas de transporte coletivo em Campina Grande

Por Paraíba on line
Imagem JC Barboza

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, comunica aos usuários de transportes coletivos que a partir da segunda-feira, 20, estará realizando ajustes na frota de ônibus da linha 400, que faz o atendimento aos bairros do Jardim 40 e Santa Rosa, além dos condomínios Nenzinha Cunha Lima e Bonald Filho.

De acordo com a STTP, para ser possível a manutenção operacional da linha 400, se faz necessário a redução na frota circulante em virtude da forte diminuição na demanda de passageiros naquela região.

Como forma de otimização da operação, até que a demanda, acompanhada pela bilhetagem eletrônica seja restabelecida, a região será atendida apenas com um ônibus de forma regular, mantendo o atendimento no itinerário normal.

Em contrapartida, as linhas 404 e 444 passarão a atender os conjuntos Bonald Filho e Nenzinha Cunha Lima com sua frota integral, como já vem acontecendo há alguns meses nos fins de semana.

Assim, os dois conjuntos passarão a ter quinze ônibus no atendimento regular diário, sendo sete ônibus da linha 404, sete ônibus da linha 444 e um veículo da linha 400.

A STTP informa ainda que para os deslocamentos no sentido bairro/Centro da cidade, e Hospital Universitário, poderão ser realizados embarcando em quaisquer uma das três linhas.

Para informações adicionais e dirimir as dúvidas, a STTP disponibiliza o telefone 3341.1517.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.