Olha a Cruzeiro renovando mais uma vez

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagens Empresa Viação Cruzeiro / Élcio Junior A Empresa Viação Cruzeiro, de Campina Grande, continua renovando a sua frota e adquiriu mais uma unidade ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Empresa Viação Cruzeiro / Élcio Junior

A Empresa Viação Cruzeiro, de Campina Grande, continua renovando a sua frota e adquiriu mais uma unidade zero quilômetro.

A componente do Consórcio Santa Verônica adquiriu a unidade 4019, esta ainda adquirida com o padrão do Torino 2014, sem elementos do S ou “quase”, a não ser pela coluna entre a janela e a parte traseira do lado esquerdo.

A unidade possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Ortobras, além de letreiros eletrônicos frontal e lateral da marca FRT de cor branca. Além disso, o ônibus dispõe de poltronas estofadas, padrão na Cruzeiro.

WhatsApp Image 2018-08-11 at 14.01.58(1)

Este é o décimo quinto New Torino da frota da Cruzeiro, que já adquiriu, contando com essa, 12 unidades novas e 3 seminovas entre 2014 e 2018. A empresa, que já tem 100% de sua frota adaptada para cadeirantes (assim como o próprio consórcio, visto a Transnacional também estar 100% adaptada) está próxima de ser a primeira empresa do estado a atingir 100% de sua frota adaptada com as normas Euro V; só três unidades na empresa ainda são Euro 3, e elas estão próximas de sair da Cruzeiro.