Ônibus Paraibanos

Valeo apresenta novos sistemas de ar-condicionado para ônibus na Lat.Bus & Transpúblico 2018

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Arquivo Valeo

valeo_arcondicionado_2

A Valeo Climatização do Brasil participa da Lat.Bus & Transpúblico 2018, Feira Latino-americana do Transporte, que será realizada de 31 de julho a 2 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e apresenta uma nova linha de sistemas de ar-condicionado para ônibus, a Série 4. A linha consta de três diferentes modelos, os CC450, CC470, CC490, desenvolvidos para aplicações em veículos utilizados em cidades e regiões com elevadas temperaturas médias.

A nova Serie 4 conta com a maior capacidade de refrigeração do mercado brasileiro e amplia o portfólio de produtos da Valeo Climatização. De acordo com Luís Carlos Sacco, diretor-geral da Valeo Climatização na América Latina, a nova Série 4 reforça a posição de vanguarda tecnológica da fabricante que coloca à disposição do mercado mundial um produto inovador.

“Concentramos o conhecimento e a experiência adquiridos nos mercados globais em um produto completamente novo que se encaixa praticamente em qualquer aplicação. Estamos nos antecipando e oferecendo um equipamento com a melhor relação peso x potência em todo o mundo, em razão do aumento de vazão e da redução de peso alcançada na concepção dos modelos”, comenta o executivo.

valeo_arcondicionado_1

Com performance variável de capacidade entre 153.000 e 167.000 BTUs, a nova família está disponível com opcionais, como aquecimento integrado, renovação de ar e filtro anti-pólen.

Sobre a Valeo Climatização do Brasil – Veículos Comerciais

Desde fevereiro deste ano, a Valeo Climatização do Brasil, líder mundial no fornecimento de autopeças passou a ser a nova marca da Spheros mundial. A empresa nasceu com a união da mais avançada tecnologia em climatização, a experiência de uma parceira de quase todos os fabricantes automotivos globais e com grande capacidade de crescimento, flexibilidade e eficiência para atender a demanda do mercado de ônibus.

No Brasil, a companhia atua desde agosto de 2001. Nesses 17 anos de atuação, a empresa desenvolveu e introduziu produtos e conceitos tecnologicamente avançados em sistemas de climatização e eletrônicos para ônibus, trabalhando lado a lado com reconhecidas montadoras e encarroçadoras.

A Valeo Climatização do Brasil – Veículos Comerciais possui forte liderança nos principais países latino-americanos. A empresa desenvolve e fabrica sistemas de climatização e eletrônicos para ônibus, que atendem as mais rigorosas normas mundiais de segurança veicular e proporcionam excelente conforto para os passageiros.

Conforme destaca Luís Carlos Sacco, a nova empresa tem como estratégia ampliar a atuação e a liderança em todo o continente, “Somos reconhecidos como sinônimo de competência, qualidade, inovação e flexibilidade em design, desenvolvimento e produção de sistemas de climatização e eletrônicos para ônibus”.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.