Reunidas recebe novos ônibus

Por Ônibus Paraibanos Imagens Vinícius Panisson / Divulgação A Reunidas Transporte Coletivos, de Caçador, Santa Catarina, que vem vencendo a forte crise econômica pela qual a empresa atravessou nos ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Vinícius Panisson / Divulgação

Reunidas

A Reunidas Transporte Coletivos, de Caçador, Santa Catarina, que vem vencendo a forte crise econômica pela qual a empresa atravessou nos últimos anos e conjuntamente uma recuperação judicial, aos poucos vai renovando a sua frota para enfrentar a forte concorrência das empresas do sul do país, como Catarinense, União Santa Cruz, entre outras.

Para isso, a empresa vem adquirindo e arrendando ônibus semi-novos para compor sua frota, e em sua maioria, veículos Low Drive que proporcionam um melhor conforto para seus passageiros.

E a mais recente novidade da empresa, é a aquisição de seis Paradiso G7 1800 DD montados sobre o chassi Scania K400IB 6×2 0 Km. Ainda não é conhecida a sua configuração, mas deve seguir a tendência de mercado de no primeiro piso ser leito e no segundo, semi-leito ou executivo.