Mais Torino Express para a capital paranaense

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar Imagem Jovani Cecchin A Expresso Azul, com sede em Pinhais, porém também com operações em Curitiba, já havia adquirido unidades do Torino Express na cor ...
Image

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagem Jovani Cecchin

JB611

A Expresso Azul, com sede em Pinhais, porém também com operações em Curitiba, já havia adquirido unidades do Torino Express na cor verde para as linhas interbairros, com o chassi Volvo B340M de motorização central em março último, porém agora traz mais unidades do modelo com outra motorização.

As unidades são encarroçadas no chassi 0-500MA BluetecV, de motorização traseira. Possuem quatro portas, sendo a segunda do primeiro vagão equipada com elevador para cadeirantes. São dotados ainda de letreiros frontal âmbar bicolor – branco e âmbar – e dois laterais de cor âmbar – um para cada vagão – da marca Mobitec.

Como dito, as unidades de cor verde rodarão nas linhas interbairros. A mesma Expresso Azul já adquiriu unidades articuladas para as linhas alimentadoras, bem como também adquiriu Torinos de chassi de motor dianteiro, também para as alimentadoras.