E a primeira a comprar o New Mega foi a Fortaleza, de Niterói

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Imagens Jovani Cecchin

WhatsApp Image 2018-06-30 at 20.21.17(1)

A Auto Viação Fortaleza, de Niterói-RJ, foi a primeira empresa no Brasil a adquirir o New Mega, da Neobus.

As unidades adquiridas pela empresa, componente do Consórcio TransOceânico, são encarroçadas no chassi OF-1519 Bluetec5, da Mercedes-Benz.

WhatsApp Image 2018-06-30 at 20.21.16

Equipado com ar condicionado da marca Spheros, possui ainda duas portas de embarque e desembarque, além de entrada exclusiva para cadeirantes com elevador embutido. São dotados ainda de letreiros frontal, auxiliar, lateral, traseiro e interno da marca FRT de cor âmbar.

WhatsApp Image 2018-06-30 at 20.21.17

Sexta versão do modelo urbano da Neobus, o novo Mega foi praticamente construído na planta do Torino, visto que a Marcopolo é acionista majoritária da encarroçadora gaúcha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental