MP Viagens adquire mais Double Decker de 15 metros

Por Ônibus Paraibanos Imagem Leonardo dos Santos Eustáquio A MP Viagens e turismo LTDA, uma das mais tradicionais operadoras de turismo do estado da Bahia, adquiriu duas unidades de ônibus da ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Leonardo dos Santos Eustáquio

MP Viagens

A MP Viagens e turismo LTDA, uma das mais tradicionais operadoras de turismo do estado da Bahia, adquiriu duas unidades de ônibus da Marcopolo modelo Paradiso 1800 Double Decker 15 metros que fazem parte do programa de renovação de frota da empresa que já possui vários veículos DD’s com configuração idênticas em suas operações de turismo e fretamento no Brasil e exterior.

Os veículos contam com geladeira, bebedouro, sistema de ar-condicionado com saídas individuais e preparação para equipamentos audiovisuais e eletrônicos, com iluminação do salão de passageiros toda em LED, com luzes indiretas, que criam um ambiente de conforto e sofisticação. O LED está presente também nas luzes de leitura dos porta-focos, com acionamento por toque. O interior dos ônibus tem configuração para tornar o ambiente mais agradável, com cores e iluminação diferenciadas e sanitário mais prático, confortável e espaçoso. O chassi que equipa ambas unidades é o Scania K440IB 8X2.

As duas unidades dos novos DD’s da MP Viagens vem com uma homenagem ao filho do proprietário da empresa que faleceu recententemente logo após uma cirurgia.