Cidade Sol encerra os testes com o Double Decker da Mercedes-Benz

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

WhatsApp Image 2018-01-11 at 16.18.17

No início do ano, a equipe do Ônibus Paraibanos esteve na garagem do Grupo Brasileiro em Salvador registrando o Marcopolo Paradiso G7 DD 1800 montado sobre o chassi O-500 RSDD Bluetec V que começava a entrar em testes pela empresa Viação Cidade Sol com sede na cidade baiana de Jequié.

O veículo, que esteve em testes na linha Salvador X Irecê, entra em sua última semana de testes com resultados satisfatórios para a empresa tanto em relação ao desempenho do veiculo, como pela aceitação dos usuários, que “brigavam” por vagas nos horários atendidos pelo veículo.

Durante o 5° Encontro de Busólogos promovido pela empresa no próximo dia 24 de agosto, a empresa irá apresentar uma novidade que irá surpreender a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa