Repintados da SIM

Por Ônibus Paraibanos – Josivandro Avelar
Fotos Fábio Gonçalves

50.13

A SIM – Sistema Integrado Metropolitano – segue repintando mais ônibus da sua frota, afim de seguir a padronização do Consórcio Metropolitano.

Mais três veículos apareceram com o padrão: 50.04, 50.11 e 50.13, todos eles Neobus Mega encarroçados em chassis OF-1418 da Mercedes-Benz, oriundos da Viação Nossa Senhora de Lourdes, do Rio de Janeiro. Fabricadas em 2008, chegaram à empresa em 2013, e estão em seu terceiro padrão na SIM.

50.04 frente

Essas unidades possuem duas portas, com desembarque na traseira. Podem ser intercambiadas também para as linhas de Bayeux, mas por ora, seguem operando as linhas de Santa Rita.

Nas unidades que aparecem na linha 5014, é possível ver o nome do Hospital Metropolitano nos letreiros, visto que a linha atende ao equipamento na ida e volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Montagens de modelos com o layout da Gontijo Um clássico com as cores do Flamengo São Paulo X Teresópolis com a Viação Águia Branca Dream Bus da Itapemirim em SP e Curitiba O ônibus da capa de Girl From Rio O último Citmax do sistema de Natal Apache Vip da FAOL no “Diretão” do BRT Rio O último Ciferal Líder do intermunicipal paraibano Ideale da Solazer Viaggio da Expresso Recreio