Ônibus da Andorinha a serviço da Motta

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

Andorinha 5699

Dois ônibus do serviço leito da Empresa de Transportes Andorinha, de Presidente Prudente, no extremo oeste de São Paulo, estarão em operação a serviço da Viação Motta, empresa da mesma origem da Andorinha, que foi adquirida recentemente pela empresário cearense Chiquinho Feitosa.

Os dois veículos são do modelo Marcopolo Paradiso G6 LD 1550 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD com fabricação em 2007 e ano modelo 2008. Na Andorinha, os veículos possuíam a numeração 5699 e 5790, numeração essa que será mantida na operação pela Motta.

Ambos os veículos manterão o layout da Andorinha, recebendo apenas uma adesivação de fundo verde com a logomarca, nome da empresa e site da Motta por cima da logo da Andorinha nas laterais. As duas empresas mantém uma parceria operacional visando a redução de custos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental