Pimenta Turismo renova a frota com Invictus 1200

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Dairto Corradi

Pimeta

Com sede em Chapecó, Santa Catarina, a Pimenta Turismo amplia sua frota trazendo uma unidade do modelo rodoviário Campione Invictus 1200, o primeiro desse modelo a fazer parte da frota da empresa.

O novo ônibus da Pimenta também traz uma outra novidade para a empresa, é montado sobre chassi VW/MAN 18.330 OT Euro V, chassi até então inédito dentre os veículos que compõe a frota da Pimenta. Até então a empresa ainda não tinha adquirido ônibus com chassi traseiro Volkswagen/ MAN.

IMG-20180427-WA0121

Além disso, a novidade da Pimenta vem com o terceiro eixo adaptado, sendo ele o único Campione Invictus 1200 com chassi VW/MAN 18.330 OT Euro V com essa configuração em operação no país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa