Reunidas Paulista, 70 anos com foco no cliente

Por Juntos a Bordo
Imagens JC Barboza / Divulgação

IMG_5295

A Reunidas Paulista iniciou suas atividades em 1948 com apenas 10 ônibus, que atendiam as cidades de Bauru, Pirajuí, Guarantã, Cafelândia, Lins, Penápolis e Araçatuba, todas no estado de São Paulo.

Na década seguinte a empresa transfere sua sede de Lins para Bauru e segue sua expansão. Em 1969 um marco, o primeiro ônibus-leito da Reunidas Paulista começa a circular, sendo considerado um carro extremamente moderno, com tecnologia avançada para a época.

DSC02892

Em 1º de setembro de 1979, a Reunidas Paulista é comprada pelo empresário do setor de transportes rodoviários Constantino de Oliveira. Com o objetivo de agilizar a operação dos serviços e situar a empresa em ponto estratégico, em 1980 a sede da Reunidas Paulista é transferida para Araçatuba. Junto com a nova sede, a política de trabalho da empresa também foi modificada: reformas e ampliações proporcionaram mais conforto e comodidade a funcionários e usuários. Em 1995 os serviços executados passam a ser informatizados.

IMG_5717

Mesmo se modernizando e trazendo inovações que refletem na qualidade dos serviços da empresa – como o Programa Acidente Zero, o Programa Incentivo ao Motorista, o Programa de Economia de Combustível e o Prêmio Gran Ricieri, cujo nome homenageia o funcionário mais antigo da empresa – a Reunidas Paulista mantém o espírito que trilhou seu sucesso nesses 70 anos: Proatividade e sorriso no rosto para bem atender o cliente.

Hoje a Reunidas Paulista está nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul totalizando 89 cidades, transportando cerca 1,5 milhão de passageiros.

AB-01-ANIVERSARIO-REUNIDAS-BLOG

Parabéns Reunidas Paulista! Esperamos que venham mais 70 anos Juntos a Bordo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental