Últimos veículos da São Geraldo com a pintura original

Por Viaje Gontijo
Imagens Henrique Abel‎

11475

Os carros 11450, 11475 e 11360 são alguns dos últimos São Geraldo com pintura original na empresa. Apesar da incorporação em 2015, a Gontijo considerou que não havia necessidade de repintar, colocando seu nome, em alguns carros com idade já avançada.

Esses carros estavam alojados na garagem da empresa em Guarulhos, SP e foram flagrados em deslocamento de setor (rumo à Belo Horizonte-MG) para serem vendidos.

11450

Além deles, restam alguns Marcopolo GV 1150 com as cores originais da Sanger.

1 comentário em “Últimos veículos da São Geraldo com a pintura original”

  1. Lembrando que estes 3 carros originalmente eram Gontijo e foram transferidos para a Sanger logo depois de confirmada a aquisição da empresa pelo Grupo Gontijo, portanto diferente dos JB360 2001, estes não voltarão a origem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa