Renovação da Guanabara: empresa confirma 10 Galaxy

Por Josivandro Avelar Imagem Divulgação A renovação anual da Expresso Guanabara já começou, porém para quem se pergunta se nessa renovação haverá compra de Double Deckers como nos anos anteriores, a ...
Image

Por Josivandro Avelar
Imagem Divulgação

GDD

A renovação anual da Expresso Guanabara já começou, porém para quem se pergunta se nessa renovação haverá compra de Double Deckers como nos anos anteriores, a resposta é sim.

A empresa confirmou a aquisição de 10 unidades Double Decker, os Galaxy. As unidades serão, como de esperado, do modelo Paradiso G7 1800 DD, da Marcopolo, encarroçados em chassis O-500RSD da Mercedes-Benz.

Segundo a empresa, as unidades serão equipadas com sistema de entretenimento, poltronas revestidas em couro, Wi-Fi e entrada USB. A Guanabara ainda ressalta que novos destinos serão contemplados com as novas unidades.

Ainda de acordo com a Guanabara, a previsão de entrega das unidades é até maio. Enquanto isso, a empresa vai começando a receber as unidades do Paradiso G7 1200, estas encarroçadas no mesmo chassi supracitado.

Mais novidades sobre a renovação de 2018 da Expresso Guanabara você verá aqui no Ônibus Paraibanos, à medida que as informações vão chegando.