Renovação da Guanabara: empresa confirma 10 Galaxy

Por Josivandro Avelar
Imagem Divulgação

GDD

A renovação anual da Expresso Guanabara já começou, porém para quem se pergunta se nessa renovação haverá compra de Double Deckers como nos anos anteriores, a resposta é sim.

A empresa confirmou a aquisição de 10 unidades Double Decker, os Galaxy. As unidades serão, como de esperado, do modelo Paradiso G7 1800 DD, da Marcopolo, encarroçados em chassis O-500RSD da Mercedes-Benz.

Segundo a empresa, as unidades serão equipadas com sistema de entretenimento, poltronas revestidas em couro, Wi-Fi e entrada USB. A Guanabara ainda ressalta que novos destinos serão contemplados com as novas unidades.

Ainda de acordo com a Guanabara, a previsão de entrega das unidades é até maio. Enquanto isso, a empresa vai começando a receber as unidades do Paradiso G7 1200, estas encarroçadas no mesmo chassi supracitado.

Mais novidades sobre a renovação de 2018 da Expresso Guanabara você verá aqui no Ônibus Paraibanos, à medida que as informações vão chegando.

1 comentário em “Renovação da Guanabara: empresa confirma 10 Galaxy”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental