Mais de 38 mil passageiros devem passar pelo Terminal Rodoviário

Por Mais PB
Imagem JC Barboza

IMG_4226

Mais de 38 mil pessoas devem embarcar e desembarcar no Terminal Rodoviário de João Pessoa durante o feriadão da Semana Santa, entre esta sexta-feira (30) e a próxima segunda-feira (02).

Ao Portal MaisPB, o administrador do terminal, Rinaldo Brasil, informou que a expectativa é de que sejam realizados 20,8 mil embarques e 17,4 mil desembarques, o que representa um aumento de cinco por cento no comparativo ao mesmo período do ano passado.

Na Paraíba, os destinos mais procurados são Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras. Já os passageiros que pretendem viajar para fora do estado, buscam destinos como Recife, em Pernambuco, e Natal, no Rio Grande do Norte. Ainda não há previsão do aumento na frota de ônibus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa