ANTT autoriza novas linhas e mercados

Por Ônibus Paraibanos Imagens JC Barboza Em mais uma edição do Diário Oficial da União, a ANTT, através de quatro deliberações, autorizou novas linhas e mercados para várias regiões do país.  ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

IMG_3585

Em mais uma edição do Diário Oficial da União, a ANTT, através de quatro deliberações, autorizou novas linhas e mercados para várias regiões do país. 

Deliberação 130

Deferiu o pedido da empresa Rota Transportes para a implantação da linha Simão Dias
(SE) – Salvador (BA), com as seções:

I – De: Salvador/BA, para: Lagarto/SE, Boquim/SE, Estância/SE, Umbaúba/SE e Cristinápolis/SE;

II – De: Esplanada/BA e Entre Rios/BA, para: Boquim/SE,Umbaúba/SE e Cristinápolis/SE; e

III – De: Esplanada/BA, para: Estância/SE

Vale lembrar que desde que a empresa assumiu as operações da Bomfim junto com a Viação Águia Branca, a Rota opera essa linha.

Deliberação 131

IMG_3228

Deferiu o pedido de implantação de seção da empresa Expresso São Bento LTDA., autorizando a inclusão do mercado Agudos do Sul/PR – São Bento do Sul/SC, como seção nas linhas Curitiba/PR – Jaraguá do Sul/SC, prefixo nº 09-0167-00, e Curitiba/PR – São Bento do Sul/SC, prefixo nº 09-0166-00.

Deliberação 132

IMG_3329

Deferiu o pedido da empresa Auto Viação Catarinense LTDA. para a implantação da linha Curitiba (PR) – Florianópolis (SC). A empresa já opera a linha.

Deliberação 133

Deferir o pedido de implantação de seção da Januária Transportes Rodoviários e Turismo LTDA, autorizando o atendimento do mercado Brasília (DF) – Formosa (GO).

A empresa está desativada e suas linhas foram transferidas para a Vila Rica.