Começam a rodar os novos ônibus do Conde

Por Josivandro Avelar
Fotos Fábio Gonçalves

Já estão circulando as três novas unidades da unidade metropolitana da Santa Maria, entregues semana passada no Conde.

As unidades 53002 e 53003 foram escaladas na linha 5301-Jacumã, enquanto a 53004 foi escalada na linha 5302-Conde.

Os Torinos, encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz, possuem três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes. A porta traseira foi bloqueada por conta do tipo de bilhetagem do veículo, que prevê embarque e desembarque na porta dianteira. São dotados ainda de letreiros frontal e laterais da marca FRT de cor branca.

As três unidades rodam com o nome do Consórcio Metropolitano, confirmando a “expansão” do mesmo para além dos limites de Bayeux. As unidades que a Reunidas transferiu de Bayeux para Cabedelo também tiveram o nome do Consórcio Metropolitano mantido nas laterais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental