Torino Low Entry para Presidente Prudente

Por Josivandro Avelar
Imagem Jovani Cecchin

ad3c5b9d68aafe9d9f0ec1e01a517ef9

Mais uma empresa passará a contar com o Torino na versão Low Entry (piso baixo). É a Pruden Express, de Presidente Prudente-SP.

As unidades do modelo piso baixo são encarroçadas no chassi O-500U Bluetec5, da Mercedes-Benz. As unidades possuem três portas, e exatamente por se tratar de piso baixo, o embarque dos cadeirantes se dá por uma rampa que está na porta do meio, o que agiliza o embarque e desembarque dos cadeirantes com mais agilidade e autonomia.

A empresa ainda adquiriu outras unidades do Torino comum, sob chassis OF-1519 e OF-1721 Bluetec5, da Mercedes-Benz, estes com 2 e 3 portas respectivamente.

As unidades do Torino de piso baixo são fabricadas na unidade matriz da Marcopolo, em Caxias do Sul-RS. Já os Torinos comuns, de chassi de motor dianteiro, são fabricadas na Marcopolo Rio, em Duque de Caxias-RJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental