Incêndio em garagem destrói cinco ônibus escolares no Sertão

Por Paraíba Online
Imagens  Zequinha Fotografias

onibus-incendiados3

Um incêndio na garagem da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura de São Bento, no Sertão da Paraíba queimou cinco ônibus escolares.

O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (13), e os veículos ficaram destruídos pelas chamas, mas ainda não se sabe o que teria motivado o incidente.

De acordo com uma nota divulgada pelo prefeito da cidade, Jarques Lúcio, o incêndio começou em um ônibus que estava estacionado na garagem da Seinfra e rapidamente se espalhou no local, atingindo outros quatro veículos.

O incêndio foi registrado por volta de 1h e percebido pelo vigilante da garagem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas, e a água de um carro-pipa foi utilizada para ajudar a controlar a situação, antes da chegada da equipe de bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Na nota, o prefeito destacou ainda que os veículos incendiados haviam passado por revisão recentemente.

Jarques Lúcio disse ter solicitado uma audiência com o governo do Estado e com o Ministério da Educação para buscar providências com relação a esse caso e adquirir novos veículos para o transporte de estudantes do município.

onibus-incendiados1

Após o incêndio, a prefeitura, que contava com nove ônibus para transportar os alunos, passa a contar com apenas quatro.

A causa do incêndio ainda não foi revelada, mas o local vai ser periciado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.