Viação Sampaio vem com mais dois Paradiso 1800 Double Decker

Por Ônibus Paraibanos Imagem JC Barboza A Villela Design divulgou através de sua página no facebook, que a Viação Sampaio, operador de transporte rodoviário de passageiros do Rio de Janeiro, adquiriu ...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem JC Barboza

IMG_2120

A Villela Design divulgou através de sua página no facebook, que a Viação Sampaio, operador de transporte rodoviário de passageiros do Rio de Janeiro, adquiriu duas unidades do Marcopolo Paradiso 1800 DD.  A aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com veículos de padrão ainda mais elevado de conforto, sofisticação e segurança.

Os dois Paradiso 1800 DD da Viação Sampaio têm chassi Mercedes-Benz O500 RSD 2436 Euro 5. Contam com 48 poltronas semileito com descansa-pernas, no piso superior, e 12 poltronas leito com monitores individuais, no piso inferior, tomadas para carregamento de equipamentos eletrônicos, geladeiras, aparelho de DVD e sistema de monitoramento.

Os veículos virão com pinturas especiais criadas pela Villela Design, que criou vários layouts para a Sampaio, inclusive a nova identidade visual da empresa.