A Expresso Guanabara mereceu o Referencial de Excelência do Prêmio ANTP-ABRATI 2017 com o projeto “e-Connect Guanabara”!

Por Juntos a Bordo
Imagem JC Barboza

IMG_3098

O programa e-Connect Guanabara é fruto do acompanhamento que a empresa faz das mudanças de comportamento do consumidor a partir das novas tecnologias e da constante realização de pesquisas – base para o planejamento e para o desencadeamento de ações e estratégias da Expresso Guanabara desde quando a empresa ainda se preparava para iniciar suas atividades, há 25 anos.

O programa voltado a um novo perfil de cliente, conectado e interativo, que busca facilidades para comprar suas passagens e deseja obter vantagens como contrapartida para sua fidelidade à empresa.

O e-Connect Guanabara interconecta as diversas ações de interatividade e conveniência estabelecidas pela Expresso Guanabara para proporcionar economia de tempo e facilitar a vida do cliente. Entre outras, tais ações compreendem a compra de passagens via internet, por aplicativo e nos totens de autoatendimento instalados nas Agências Conceito da empresa; a recompensa de fidelidade com o programa Afetividade, conexão via mídias sociais e disponibilização de Wi-Fi durante as viagens.

Iniciativas como as da Expresso Guanabara mostram que as empresas de ônibus seguem de modernizando e melhorando ainda mais seus serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Busscar Vissta Buss DD da Auto Viação Catarinense A nova linha Marcopolo G8 Paradiso DD Rota Transportes com soluções Marcopolo BioSafe Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 06/2021 O novo Apache Vip Os raros El Buss da Gontijo Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental